quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Um Texto Impetuoso!


Quando criança, parecia ser mais simples. Tudo não passava de algumas boas piadas, da maquiagem e um nariz vermelho. De alguns tive medo, outros me alegraram. Qual mistério teria em um palhaço? Talvez o que eu escreva aqui seja impetuoso da minha parte. Nunca coloquei se quer um nariz, e hoje sei, seria uma falta de respeito. Estou acostumada com outros mistérios, com enigmas mais científicos, porém nem muito ou tão pouco mais excitante. Sou, no entanto em alto grau, curiosa! E a presença com essas personalidades me estimula a buscar os sentidos para esse segredo. Singular! Eles trazem por obrigação conduzir sorrisos sem desvendar suas angústias! Será que há angustias, medos... Dizem que palhaços são tristes, creio ser lenda! Eles são felizes, mas o que os alegra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário