quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Como eu vou indo...


Estou pensando em cortar os cabelos. Penso que mudo a cada instante que não me agrado da situação. Voltei a malhar, mas meu corpo dói a cada momento que penso em músculos e por incrível que pareça me sinto mais sedentária. Formatei meu computador só pela vontade de me desfazer de certas coisas. Agora vou reconstruir fotografias e escrever novos textos. Vou reformar um dos meus quartos. Parei de freqüentar bares baratos, estou bebendo mais em casa, pois posso usar o banheiro confortavelmente. Baixei algumas receitas num site de culinária e aprendi a fazer cokies. Voltei a estudar o feng shui e tenho lido bastante sobre pedras preciosas. Doei boa parte do meu guarda-roupa, “eu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã”... Descobri que gosto de dá aulas por mais que eu fale pouco. Tenho pensado muito sobre minhas companheiras de quarto e compreendido que a cada dia me sinto um pouco mais feliz. Estou planejando uma viagem, reencontrar instantes especiais. Vou terminar de assistir Capitu e começar a ver A Vida Privada. Tenho permanecido mais em silêncio e gritado mais. Me interessei sobre caminhos e venho trilhando sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário