quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sonho e escrevo em letras grandes, de novo!


Já dizia o Pessoa, “Pensar distrói!”. Sempre escolhi bem as palavras que uso! Foi sempre meu elo entre os sonhos que tenho e o que escrevo. Escrever é a melhor maneira de calar, segundo Clarice Lispector. E eis aí uma verdade. Escrevemos recados, bilhetes e ás vezes até lembretes. São centenas de palavras excritas por dia, noites em claro e apenas a lua como testemunhas das passagens escritas, apagadas, combinadas e intepretadas. Hoje, me aconteceu algo estranho, pela primiera vez quis ser o interprete. Por tanto li... E hoje escrevo! E percebi que em alguns momentos é triste escrever. São sentimentos profundos em algumas frases, são sonhos repassados em forma de palavras... Como somos fáceis!! Estamos tão disponíveis a exposição de nossos sentimentos, e poucos compreendem. Pra quem escrevemos? Esse é um momento solitário. Estamos combinando letras que formem palavras que não se tem destino. Já foram muitas palavras que aqui escrevi e que de nada me foi útil! Seria bom se apenas uma pessoa percebesse que as minhas palavras são pra ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário