terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Um tempo que foi, e eu fiquei!

Fecho os olhos. O cheiro da brisa chega, vou vagarosamente vestida pelo ritmo, um bumbum que só as ondas quando quebram conseguem soar, além de você. Fecho os olhos e percebo que se foi o tempo em que eu podia concordar com você. Aquele ritmo realmente lembra o mar! Fecho os olhos e vejo que não posso mais te falar que é a maresia que tem teu cheiro. Que foi você quem leu os meus pensamentos e fez-me viver o que só acreditava em sonho. Fecho os olhos e o alivio que eu deveria sentir, foi embora quando a musica silenciou. Percebo que já não posso mais te falar o quanto dançávamos bem, juntos! Que você não vai mais poder ouvir de mim que na minha casa, você me fazia de turista. Não reconhecia os caminhos quando você decidia ir comigo, e até achava aconchegante redescobrir tudo de novo. Fecho os olhos e sei que ao meu lado, nem o sorriso, nem o molejo, talvez, nem o perigo estão comigo. Porque fui deixar tudo passar sem contar a você que independe dos erros, nós acertávamos quando estávamos juntos...


Eu acho que me apaixonei por você, quando você foi e não pode mais voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário