sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu faço amor, Eu sou um ator!


Prometi títulos, prometi um texto sobre a noite de hoje e prometi nunca deixar de escrever! Eu falei que hoje o titulo seria, “eu faço amor, eu sou um ator!” E argumentei que os títulos é que são importantes! Jurei que mesmo depois de muitas cervejas, eu ainda iria escrever sobre os 10 mil anos atrás. E prometi que me esforçaria ser um sujeito, que por ventura, faria tudo normal! Professei que perdoaria todos os Judas, mesmo ainda amando Lucas, Pedros e Paulos! Duvidando do amor por Cristo! E fui mais além... Ao lado do medo da chuva, cantei sendo feito do fogo, da água e do ar! E ainda neguei cantar que quando amei, amei apenas uma vez, pois quando eu jurei meu amor, eu traí a mim mesmo! Prometi que nessa noite, eu falaria do Gita, não como o Bhagavad, mas como o Tudo e o Nada! Eu prometi que mesmo eu estando em você, você já não, nunca mais, sem duvida alguma, estaria em mim!


"Os meus fantasmas são incríveis,fantásticos, extraordinários!! Se fantasiam de Al Capone nas noites que tenho medo de gangsters. Abusam de minha tendência mística, sempre que possível... Os meus fantasmas transformaram a minha solidão em vício. E minha solução em status quo... Faça Fuce Force, não fique na fossa... Feliz por saber que só sei que não sei. Q quem sabe não fala, não diz... Vida, alguma coisa acontece! Morte, alguma coisa pode acontecer! Que o mel é doce, é coisa que eu me nego afirmar... Mas que parece doce, isso eu afirmo plenamente!!" (Raul Seixas)
Sobre o show de Raul

Nenhum comentário:

Postar um comentário