sábado, 26 de dezembro de 2009

Presente de Natal


Organizei o vestido e testei as luzes de natal. Faltava embalar o presente da tia Julia e dos gêmeos Helena e Heitor. A árvore ganhou um tema diferente este ano, resolvi decorá-la com Gnomos fantasiados de papai Noel com tons de laranja e verde. Gosto do Natal! Presenteamos sempre os amigos queridos como forma de agradecimento pela lealdade. Montamos a ceia sempre muito colorida e muito alegre. Admito que o peru não faça muito o meu gosto gastronômico, mas como a cerimônia tem que está perfeita, então que venham perus, bacalhaus e Papais Noéis. Confirmei as musicas e este ano eu que gostaria de a toda a trilha sonora de quebra nozes. Assisti há um mês à peça e me encantei com harmonia das melodias. Convidei velhos amigos e alguns conhecidos simpáticos. Seria muito triste não ter este ano a ilustre presença da minha irmã mais velha, ela casou e faria uma ceia para seus convidados em sua casa. Perto das nove horas, vesti meu vestido branco e prendi meu cabelo com um laço vermelho. A noite começava ao som de Jingle Bell Rock de Bobby Helms e a luzes piscavam! Olhei a janela e vi uma estrela descendo, abrir a porta de casa e havia uma caixa embrulhada com um cartão:

É preciso está ao lado de grandes amigos para perecermos que os melhores presentes de Natal, guardarmos sempre em nossos corações!

Desejos a todos sempre bons amigos e muitas recordações!

Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário