sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Minha Ecologia


Quero que todos os Deuses nunca me abandonem quando eu sentir que a hora de voltar se aproxima. Que Eles estendam os tapetes vermelhos, que saibam que agora eu volto mais forte. Espero que as ecologias mais resistentes transformem meu ser. Que nos caminhos que eu traçar, Eles encontrem grandes pegadas de elefantes, que os ares que eu tomar, seja os mesmos de verdadeiras aves de rapina. Que eu alcance o meu alvo com a mesma velocidade que ágeis guepardos. Que eu encontre forças para aceitar o perigo, nascendo em mim olhos de corujas. Que as cores em mim seja tão multicor quanto às de penas de araras. Que eu tenha a perspectiva das coisas e saiba o exato momento de me camuflar como iguanas. Que meus rivais, vejam em mim a astúcia de uma falca-coral. Que as minhas garras sejam tão resistentes quanto a de um leão. Que eu suba tão alto quanto os pássaros. Que eu conviva em selvas de pedras, mas que nunca esqueça as minhas raízes. Que o lagarto tatuado em mim, contorne todo meu corpo, guie minha alma e esfrie o meu sangue.

Desistir, nunca! Sobreviver, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário