sábado, 12 de dezembro de 2009

Me encontro Clara e azul.


Ando mais autônoma, estou sujeita apenas as minhas vontades. Comprei um bilhete para a disposição e o singular desse momento é que independente de qualquer fator, estou em constante inconstância. No entanto, a leviandade é encarada com uma seriedade antes nunca vista, ou vivida! Descobri que caminhar só é bom pra alma, e meu espírito se encontra mais saudável. Estou perto de mim, e longe do eu. Um dia desses fui ver as ofendas de Imanjá, e por incrível que parece, minha cidade é de Oxum! Fiquei maravilhada com o branco descendo na avenida principal, como as ondas do mar combinavam com o azul vestidos pelos tantos filhos da Senhora. Havia danças de capoeiras, ou como melhor definir, um belo jogo de pernas! Descobri de sou esposa de Xango, e me emocionei. Outro dia, escolhi a cor nova da parede do meu quarto, fiz meu primeiro suflê e estou na véspera do meu texto Nº 100!

Nenhum comentário:

Postar um comentário