quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Entre o ócio e a vontade.


Não estou pra ninguém se alguém chegar perto. Quero ver o céu, e não quero pensar porque ele é azul. Quero comer algodão doce e misturar destilados. Quero ficar em casa, ouvir musicas e ver cenas de filmes. Quero sentar no meu tapete vermelho e rever os meus troféus. Folhear antigos diários e as fotografias. Se alguém tocar a companhia, vou aumentar o som e farei de conta que não estou. Quando alguém chegar perto de mim, vou fechar os olhos e imaginar outro lugar, um lugar onde eu possa passar despercebida. Quero abrir um vinho, mesmo que seja apenas por uma taça. Quero sentir o gosto enquanto descubro musicas novas e penso em outras vidas. Não estou pra ninguém, quando alguém bater à minha porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário