domingo, 30 de janeiro de 2011

Soluções para os problemas Claros!

Eu sempre fui de pouca informação, intempestiva nos atos mesmo sobre pressão ou bem pensados, eu sempre fui de poucas interpretações. Antes da coragem que preciso para falar, é preciso alento para me ouvir. Nem eu mesma antes de pronunciar o verbo sei se sei conjugá-lo. E por aí, perco o tempo, sujeito... A minha conjunção se cala! Eu sempre fui de pouca informação porque Claramente, acredito que tudo passa; que o choro passa ouvindo chorinho, que o medo passa quando encaro o espelho... Que a solidão passa, quando me abraças.

4 comentários:

  1. Eu fico ansiosa por casa post seu !!!!
    Adoro mesmo!!!
    Vc tem o dom, menina!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Maria Clara eu simplesmente fiquei encantada com seu blog...suas fotos e palavras

    Seja bem vinda ao Cítrico

    Fique por perto...você é uma inspiração

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  3. É bom ter um nome que a gente pode brincar a vontade com ele, não acha? Ora adjetivo, ora advérbio, ora nome próprio.

    ResponderExcluir
  4. Já comentei aqui e vou comentar de novo...

    Já te contei q já li todos os seus posts??? Não, né?! Pois então, já li!!! E são ótimos!!!

    Obrigada pelo carinho lá no meu blog!!!

    Adoro cada recadinho!!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir