segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Receitas e Astrologia



Engraçado assumirmos essa decepção com a vida, depois de tanto julgarmos o amor. Você me diz que estranha trabalhar em uma sala, e eu digo que é estranho não te encontrar mais em casa. Fui buscar os fatos na astrologia e coincidentemente, achei receitas para aquela torta de chocolate que leva o vinho seco. Vou fazê-la para outra hora; os astros me afirmaram que em breve irei amar novamente, mas que por hora, me distraio com fantasmas!

2 comentários:

  1. Eu adorei o teu texto ! É perfeito!!!
    "os astros me afirmaram que em breve irei amar novamente, mas que por hora, me distraio com fantasmas!" Parabéns !!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Dona Maria Clara,

    Seu nome, por si só, é uma poesia. E a pronúncia é quase uma música. Seu nome é lindo.

    --

    Eu nunca sei direito como lidar com toda essa história dos astros, mas me interesso absurdos. Às vezes chega a ser um tremendo espanto. A vida não tem hora para ser doce, então, embriague-se com a torta e não deixe que os fantasmas assustem o amor que tá chegando.

    Beijíssimo.

    ResponderExcluir