sábado, 22 de janeiro de 2011

**Selo de qualidade!!


Nunca pensei que eu fosse tão distante com um Blog, mas hoje não sei mais ficar sem ele. ‘Em cada dor diferente que tente me Clarear’ possui mais de 230 postagens, onde na maioria são textos de minha autoria, mas ontem fiquei bem feliz, ganhei um selo de qualidade do Blog ‘Espícula de Rodinha’. Fiquei tão feliz, pois o 'Em Cada Cor... ' é um espaço importante pra mim e juntos já enfrentamos muita coisa juntos. Saber que outras pessoas gostam de lê-lo é muito empolgante.

Os Blogs que indico são de uma combinação tão especial entre poesia e harmonia que não me arrependo em indicá-los nunca!

http://danilorreis.blogspot.com/ (Excertos)

http://silvinhahba.blogspot.com/ (“Entre Aspas”..)

http://adoce-com-limao.blogspot.com/ (Costurando Estrelas)

http://caixamgica.blogspot.com/ (Caixa Mágica)

P.S.: Poderia indicar muitos outros, mas indiquei alguns que tenho certo carinho.


Nome: Maria Clara de Claro Lira

Uma música:Muitas, tenho o costume de sempre citá-las nos meus textos.

Humor: Sempre calma na medida o possível. – Mas isso já me causou algumas gastrites!

Uma cor:Rsrsrs, talvez essa seja a pergunta mais difícil já feita. Muitas cores; Em cada cor diferente que tente me Clarear!

Uma estação: Uma primavera cheia de cores!

Como prefere viajar: De uma maneira sem roteiro onde eu sinta a natureza tão próxima, quanto de mim mesma!

Um seriado: Anos Incríveis

Frase ou palavra mais dita por você: “Então...”

O que achou do selo: Surpreendente!!

4 comentários:

  1. Maria Clara!

    Primeiro: Seu nome é Lindíssimo.
    (Nome que estava na minha lista de escolha do nome da minha filha, mas acabou vencendo Giovanna).
    Segundo: Seu blog é de uma beleza imensa.
    Seus escritos são verdadeiros, coisas dos nossos cotidianos, coisas que pensamos, cogitamos, e que nos encontramos aqui nas suas palavras.
    Obrigada pelo carinho do selo.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. .

    Agradecida

    Toma, meu carinho é todo seu

    *)

    .

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, viu?

    Um beijo, flor!
    Estava com saudade daqui, desse aconchego!

    ResponderExcluir
  4. Legal por aqui, de qualidade mesmo. Dei uma olhada em sua estante também. Abraços!

    ResponderExcluir