segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ao meu querido humor que direciona os ventos!


Ah, humor querido... Eu sei mexer nas cores de uma forma que nem um forte, bravo vento ousaria mudar as massas de ar. Distraio os horizontes quando são distantes e buliçosamente pinto chegadas! Tenho uma caixa de pinturas onde eu mesmo desconheço os tons que borram a tela da vida. Eu faço ventania e não sou artista para encantar palcos, para ouvir aplausos; desço a escada, degrau por degrau, e quanto mais desço, mais perto posso pintar o céu! Minha maior arte é viver!

3 comentários:

  1. Maria Clara amei seu cantinho cheio de atitude

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas fotos!
    Fantástico blog.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Você sempre expõe cores por aqui. Gosto muito disso. Cabral chamaria de uma serventia das idéias fixas. E para mim, isso é fundamental para qualquer um que escreve. Parabéns, moça!

    ResponderExcluir