segunda-feira, 29 de março de 2010

Uma atriz e seu papel!


Eu já não sei se quero ser sua. Eu já não sei se quero participar disso. Deixe-me do lado de fora! Deixe-me em algum lugar que você possa esquecer sem se incomodar. Eu já sei qual o meu papel. Eu já não lembro o que deveria falar nesse momento para você. Eu já não sei se quero ser tua. Já não sei se quero ser de alguém. Já nem sei mais se sou a terceira. Eu já não sei se é bom ser a primeira! Eu já não sei se quero ser sua, se quero esse papel e se eu vou interpretar bem! Eu já não sei se quando você for embora, eu vá ficar bem. Eu já sei se é normal ter tanta raiva de algo que já sabíamos que aconteceria. Eu já não sei se quero ser tua. Eu já não sei quem é você e já não sei se você sabe o que quer. Eu já nãos sei se quero ser tua. Eu não quero ser a outra!


O eu você me pede eu não posso fazer, assim você me pede e eu perco você. Como um barco perde um rumo, como uma árvore no outono perde a cor. O que você não pode eu não vou te pedir, o que você não quer eu não quero insistir. Diga a verdade, doa a quem doer... Na verdade nada é uma palavra esperando tradução!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário