segunda-feira, 29 de março de 2010

Por pouco...


Foi um mal entendido! Não digo que foi um contratempo e nem um imprevisto, com todas as palavras foi um mal entendido. Ficou falha a comunicação quando falei que sentia com inteligência e pensava com emoção! Você não entendeu que sou paciente. Foi um mal entendido quando eu te chamava pra dormir ao meu lado e você acabou achando que era só pra me aquecer do frio. Foi um mal entendido quando você me olhava e eu ficava encabulada, você prendia alguma coisa em mim... Mas não passava de um mal entendido! Foi um mal entendido de ambas as partes, eu não entendi a parte do “nós não vamos passar disso!” e você não entendeu a parte que eu disse que gostava de você.


Eu já fui aquela que nunca veio, eu já cansei de ser aquela do não se pode falar o nome, mas eu não sei interpretar esse papel que você quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário