terça-feira, 2 de março de 2010

Com Carinho, saudades, Sua Pequena!


Sabe aquele texto que escrevi sobre despedida? Sempre tive medo de escrever sobre aquilo. De como simplificar o final tão harmoniosamente. Aquela estranha e leve sensação do Fim que só consegui na ficção me deixa totalmente insegura de como devo proceder sobre a realidade. Acho que acabou. Você não perdeu nada que um dia não possa conquistar novamente. Entre esses fins que normalmente começam com “eu não sei o que aconteceu”, vou escrevendo como se a literatura fosse mais uma vez perigosa demais para quem tem imaginação. Mas dessa, não é literatura, não é ficção e a não é minha imaginação, infelizmente. Acho que acabou, e é duro dizer isso. Desculpa-me por ser assim. Com Carinho, saudades, Sua Pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário