segunda-feira, 1 de março de 2010

Essas coisas que aparecem assim e a gente não sabe como explicar!


Hoje eu não quero experimentar coisas que já sei o gosto. O meu picolé de menta, um novo episódio de Big Bang, e as musicas que já decorei os acordes, pra mim hoje, chega de velhas novidades. Quero ficar na minha cama, olhar o teto, calcular quantos graus o quadro está torto, transformar o meu passa tempo no um tempo parado. Quero parar o tempo e quero deixar os instantes correrem, que corram pra bem longe de mim. Hoje eu não quero atravessar a porta e nem atender telefones. Vou esquecer que fiz escolhas, que acertei... E que errei. Eu não quero ser incomodada nem pelos meus cômodos, nem pelos meus desejos e nem mesmo pelos medos e alegrias. Deixe-me apenas deitada aqui na cama, (...) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário