sábado, 13 de março de 2010

Meu Apê Novo!


Quem sabe agora eu aprenda a fazer um bom café e meu feijão não queime. Essa semana tem sido bem agitada pra mim. Costumavam compara minha vida com um vendaval, e agora cotidianamente falando, “vou deixar passar a ventania”. Aluguei um apartamento com um cômodo, sala e cozinha, e é estranha a sensação de viver em um castelo sem muralhas e sem soldados de chumbos. Mais uma vez me senti com dezoito anos. Baixei na internet algumas receitas e o efeito de você escrever seu primeiro livro sobre culinária é tão realizador quanto assinar o contrato do aluguel. Em um novo castelo, sozinha e com meus livros. Talvez eu realmente tenha completado 18 anos, ou alcançado a melhor idade. Agora, vou esquentar a água do chá e organizar os meus fichamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário