sexta-feira, 12 de março de 2010

Os outros e você.


Texto de Danilo Reis,
http://danilorreis.blogspot.com/2010/03/os-outros-e-voce.html

Os outros caras já perceberam sua beleza. Mas pra eles, sua beleza é corpo. Os outros caras já perceberam seu distanciamento e suas respostas atravessadas. Isso os assusta. Se algum dia eles tiverem sua atenção, não saberão o que fazer com ela. Não saberão o que fazer com você, caso os queira por um instante. Eu saberia muito menos, eu assisto apenas. Gosto mais de mim quando não estou apaixonado. O mundo parece bem maior. E as possibilidades são mais que plural. Hoje, viver é a arte de não me entregar, principalmente a uma mulher como você. Os outros caras querem qualquer coisa sua, talvez o vazio os tormente. Já perceberam sua beleza. Eu assisto apenas. Sei da minha própria beleza e prezo meu próprio vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário