domingo, 3 de janeiro de 2010

Móveis de Poesia

Vou aproveitar o silencio em casa e organizar as idéias. Mudar os cômodos e arrastar esses móveis! Trocarei os cetins por organzas Claras! Pintarei estas paredes que por noites me domaram, e agora, dependuram quadros! Estenderei meu tapete vermelho pelo logo corredor. Gosto de correr durante a noite por ele, é extenso e frio! Trocarei os livros de lugar e seguirei uma ordem que não obedece a autor, gêneros e nem romances, ficharei o sentimentos que tive enquanto os lia! Jogarei todos os meus troféus e medalhas fora, já não os servem mais! Virei campeã de minha própria maratona! Vou bagunçar os armários para me despir dos meus preconceitos. Limpareis as janelas de modo que apenas eu veja o que se passa lá fora. E assim sendo, poucos irão ver do lado de fora o que existe dentro de mim. Vou aproveitar o silencio em casa, e mudar os meus conceitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário