quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

As mesmas novidades que eu nunca disse!


Estou juntando dinheiro para levar o meu computador ao concerto. A tela meio que falha, meio que escurece, e justo agora que costumo escrever sobre felicidade. Ainda não me decidir sobre a cor do meu cabelo. Se branco, preto, marrom ou se louro Claro! Já cortei e agora que radicalizei a cabeça, a cor não importa tanto, um mocinho até disse que eu ficava sexy de cabelo curtinho. Convenci-me que definitivamente perdi minha correntinha mais querida pra alguém que não entende muito de valores. Tentei substituir o amuleto por uma pérola que carrego comigo hoje, mesmo não sendo a mesma coisa! Penso, vão os anéis e ficam-se os dedos! Vai que eu precisava de novas proteções... Estou com o saldo negativo no banco e percebo que enriqueço de alegrias! As musicas dos Beatles soam mais felizes! Resolvi que não quero ser dona de bar, não quero obedecer as regras da sociedade, não quero parar de beber e não quero economizar palavras. Ainda leio bulas de remédios, ainda não contei a minha mãe que tenho uma tatuagem e ainda acredito que gnomos existam. Eu vou continuar juntando dinheiro pra os futuros concertos de computadores, eu vou continuar escrevendo sobre a felicidade e quem sabe, eu futuramente tenha um filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário