sábado, 30 de janeiro de 2010

"E o que eu era eu não sou mais e não tenho nada pra lembrar..."


Você não faz idéia de como é triste ser quem eu sou. De ter que se esquecer de quem eu fui até a noite anterior. De ter que não ser quem eu vi diante ao espelho. Como é triste chegar e deixar a mascara e esquecer seu papel. Não se lembrar da fala e morrer a cada dia em que seu personagem vive. Você não faz idéia de como é difícil ser quem eu sou sem deixar sair de mim palavras que eu sinto, as idéias que eu crio e as vontades que tenho. Você não tem noção de como é sufocante escrever para poder existir, pois só nesse estado contextualizado eu deixo de fingir e passo a ser. Escrever é a melhor maneira de calar o que sinto e poder sentir o que verdadeiramente sou!

Quem pensa por si mesmo é livre. E ser livre é coisa muito séria. Não se pode fechar os olhos, não se pode olhar pra trás sem se aprender alguma coisa pro futuro...


Um comentário: