terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Depois de você


Poupei-me do cansaço! Não fui a lugar algum, pois teria que voltar se eu fosse! Teria que arranjar tempo para ir, este que me correm tão lentamente que quase não me sobram segundo para prolongar. Ainda que, se eu tivesse a audácia de ter ido, não me atreveria a ter voltado. Teria que deixar um pouco de mim justo agora que minha egocêntrica face encontra-se limitada! Poupei-me das palavras! Não escrevo já faz dias, e não que minhas palavras tenham se calado, mais pelo silencio do cansaço por escrever sem muitas rimas! O que me enfada não são as vírgulas nem as aspas, é pobre escrita! Não vou falar nem tão pouco dos sentimentos que me poupei... Se não cheguei a ir por medo de voltar e nem tive coragem de quebrar o silencio com as minhas próprias palavras, eu não sentir para poder guardar o que sobrou depois de ti!

"Estou me guardando para quando o carnaval chegar!"

Um comentário:

  1. Quero meu Desenho com a postagem se não eu mato gente! huahuahua...

    Amo tu lagartixa!
    Ass.: Rafael

    ResponderExcluir