quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

14.01.2010 * O dia em que na primeira tacada, coloquei uma bola!


Eu ganhei “vinte e nove amigos”! Ganhei uma partida de sinuca! Eu ganhei até dois amigos desconhecidos que me deram a impressão de velhos amigos! Eu ganhei uma pulseira feita somente pra mim! E me presentearam com cervejas geladas e acontecimentos escancarados! Ganhei vinte e três anos na cara e um sorriso de criança! Desembrulhei uma família fabulosa e uma caçula crescida! Dei tacadas na mesa de sinuca que Deus duvida e tomei atitudes na vida que o diabo gosta! Fui anjo e me apresentaram como “ela é pirada assim mesmo!” Conheci controles e alcancei insanidades confortantes! Fiquei mais velha e descobri que vou demorar pra deixar de ser essa criança!

ps: Na primeira tacada fiz um pedido e minha bola entrou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário