terça-feira, 20 de julho de 2010

Si tu n’éstais pás là com Amelie Poulan.


Esses dias insistem em funcionar às quatro da manhã. Acordo e o céu ainda escuro, preciso ligar a luz da sala pra não esbarrar em nada que vá me ferir. Coloco a água do café no fogo, e sem muito cuidado abro as janelas, o frio da manhã é bom com um café quente. Todas as manhãs eu tenho sentido falta daquela paz, mas então ligo o computador, seleciono a trilha de Amelie e escrevo sobre você, sobre qualquer manhã vazia. Trabalho em algum projeto longe, leio artigos e pesquiso sobre a lei da física; força é igual a massa vezes a aceleração! No G1 as noticias me dão uma vaga idéia de como anda o mundo no centro do universo enquanto eu paralelamente participo de Guerras Santas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário