sábado, 10 de julho de 2010

No café da esquina.


Eu troquei tantos emails essas semana que tenho pra mim que os carteiros se tornaram inúteis. Salve o cheiro e o punho, a espera em frente à caixa do correi não tem mais graça? Saudosamente eu apenas escrevi pra ela duas palavrinhas que unindo a emoção em receber, encontrar creio eu que seja mais tocante! Estou chegando! Andei pelos cinemas, fui rever dois amigos e ontem, reencontrei uma antiga namorada. Ela mudou. Ainda tento entender porque todas elas ficam mais bonitas quando terminam. Ela estava linda! Nos olhamos e ela me saudou com uma xícara de café enquanto lia alguma coisa do Neruda. Rapidamente, tão quanto deixou de me amar, voltou a ler.


Eu me apaixono muito rápido, mas quando quero, deixo de gostar mais rápido ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário