quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minha cara a tapa... Minhas palavras mal lidas!


Se for sobre mim que querem que eu fale, eu poderia então discorrer sobre anseios que sinto e que sempre escondi. Sempre escrevi coisas avulsas, idéias e devaneios que nasceram da minha cabeça como um conciso sonho enquanto acordada. Sou escritora, e aqui sim, eu me permito alucinar as minhas mais arriscadas fantasias. Dá sentido a palavras que muitas vezes desconheço o significado. Escrevo nesse blog a mais de um ano, e aos poucos fui aprendendo a fingir uma dor, a amar alguém que jamais houve, e aprendi a arquitetar historias que apenas refletisse tudo que meus leitores gostariam de viver. Aqui é o meu espaço pra inventar meus sentimentos, por vezes, misturar o meu espaço com os personagens que escrevo. Amar, eu já amei muitos em todas as cores, mas viver... Dessa literatura, eu desconheço.

Escrever para transformar tristeza em poesia...

Sou um poeta... Mas a Maria Clara de Claro Lira poucos conhecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário