domingo, 4 de julho de 2010

Se eu for embora, quem vai cuidar do por sol sobre as ondas?


Se eu for embora, vou deixar feijão pronto pra uma semana, as roupas limpas e os lençóis “quarados”. Cuidei de limpar o ventilador pra você não adoecer. Limpei a geladeira e por mais que não existisse o pingüim, há duas criaturinhas esperando por você na porta da geladeira. Como costumo fazer, separei suas roupas em calças, shorts, blusas normais e blusas para trabalho, não mencionando então as tão faladas cuecas! Os cachorros por hora em outra estão aparecendo na porta de casa, mas não os alimente. Já estão sendo alimentados! Se eu for embora, lembra de toda semana lavar os panos de prato, descongelar a geladeira e comprar verduras, elas também faz bem pra saúde. Morede no Teather’s! Se eu for embora, não deixa de providenciar bons fósforos para o fogão e pra não perder o costume, de vez em quando vai à vendinha e compra o meu Seco. Quem sabe sinta saudade das nossas antigas noites e prove o quanto é agradável esse paladar de equilíbrio.


Meu Bem sentirei saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário