sexta-feira, 9 de julho de 2010

O meu Malbec.


Pelo menos minha cabeça ainda continua no lugar. O apartamento grita por mudanças, mexer no sofá, trocar as cortinas e quem sabe pintar as minhas paredes que mudas, gritam! Um Argentino me faz companhia hoje, no rótulo ele diz, “Asseguran encontrar e los vinos aromas y sabores que recuerdan a frutas e flores conocidas”. Um legítimo Rodas, Malbec! E entre essa taça ou outra, espero ele chegar. Ele diz que vai demorar, uma cerveja e outra depois do trabalho, antes da meia noite chegaria! São 22:00 horas e sinto o cheiro do cigarro. Entra em casa, tira o all star, apaga o cigarro e me abraça. Diz apenas que estava com saudade do meu cheiro, que o transito estava horrível e que o carro precisa trocar o óleo. Me olha, me beija e diz que o molho de alecrim cheira bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário