domingo, 4 de julho de 2010

Come Here...


Voltando pra casa depois de tanto tempo, o tempo demora a passar. Começo a perceber que existem tantas paredes, são tão vazias. Quando precisei abrir o portão estranhei o chaveiro, o formato da chave, a porta... Em qualquer outro quanto eu me sentiria mais a vontade! Encostei a mochila no chão, movimento de carros e silêncio. Não havia ondas! O eco de uma casa vazia é como um coração calado. Eu estava cansada demais pra tentar organizar tudo, organizar as malas, a minha cabeça. Tomei um banho, troquei os lençóis e deitei. Você realmente sente medo de ficar sozinha nesses momentos. Liguei o computador e tentei ler algum artigo. Kath Bloom cantava exatamente o que eu gostaria de ouvir naquele momento! Come Here...


http://www.youtube.com/watch?v=nQpYHiB0k6k&feature=player_embedded

Um comentário: