domingo, 8 de novembro de 2009

Domingo


Vou voltar a ver um filme. Quem sabe algo surpreendente toque minha campainha. Quem sabe a pipoca acabe e eu precise descer até a vendinha. Ou melhor, quem sabe eu sinta sede e volte a beber Guaraná Brama. Vou escolher um filme bem colorido e vou apagar todas as luzes. Mas quem sabe o preto e branco me Clareia mais a mente. Não, não! Não quero Clarear esse domingo. Quem sabe eu assista ao filme no laptop e adormeça na cama. Quem sabe eu vá pro sofá e desista de assistir um filme. Tenho manias feias de deixar tudo pela metade. Quem sabe na poltrona eu leia quadrinhos enquanto passar os créditos do filme. Directed by: God! Enquanto o filme passa, olhos os minutos que falta. Não que o filme seja desinteressante, mas resta pouco tempo para o desfecho. Será que eles voltam a se ver? Nessas horas, escolho filmes que já assistir, posso me desconcentrar enquanto o filme roda. O filme acaba, e nem o interfone tocou. Troco de roupa, coloco o pijama, ligo a TV e abro uma cerveja.

Um comentário:

  1. HUM, interessante, achei que só comigo acontecia isso.. interessante..rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir