sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quando vocês alcançarem a maioridade.

Para comprar briga comigo é preciso mais que gírias fáceis. É preciso mais que um estilo que está na modinha. Conduzir palavras sem boca ditas chega aos ouvidos certos como gracejos vãos. Para comprar uma briga comigo, é necessária mais que armas de guerra e armaduras de peso. É indispensável uma personalidade autêntica, com palavras concretas com tons afinados. Não espere uma reação minha, se a ação não compensa. Iniciar uma batalha é necessário maioridade. É necessário ter punho não para segurar uma artilharia, mas pra segurar a palavra no ato. Segurar o “isto”, o “aquilo” e o mais atroz de todas as lanças, o “fui eu quem disse!” Não digo que ainda sejam preciso alguns conselhos, noves-fora, astúcia e audácia basta. Só não se esqueça de um bom dicionário, não costumo descer o meu caráter e nem assassinar a gramática!


"Aos meus inimigos, diga apenas que eu não presto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário