domingo, 8 de novembro de 2009

Retração

Sou impulsiva! Talvez essa seja uma característica que admiro em mim. Pra alguns, isso é perigoso, agir por impulsividade em outros olhos é como fazer sem pensar. Pra mim, é conseqüência de uma insuportável vontade. Em muitos instantes, sou pacifica em algumas batalhas, rendo-me com bandeiras brancas na impulsividade de cessar conflitos. Não entenda certas atitudes minhas como impensadas. Aprendi a viver o hoje sem medo sofrer. Calejadas vontades dói mais que marcas cicatrizadas. Para onde vou com minhas vontades é o que quero descobrir. Tenho pensado muito em coragem, mas pouco tenho falado sobre ela. Algumas vontades poderiam ficar caladas, silenciadas, poderiam ficar guarda em mim como uma coisa reprimida. Mas essa falta de coragem me sufoca. Sei até onde posso ir, e por essa impulsividade, passa a existir alguma coragem de tentar. Porém, se tal coisa não fluir, por impulsividade, chuto o balde e corro pra outra!

Silenciar algumas vontades é de certa forma admitir negá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário