quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ele gosta de Três Corações e eu Santa Clara


Ele é mais que o homem da minha vida, ele é meu melhor amigo Gay, mais macho! Falo três palavrinhas e ele entende tudo e por completo todo o contexto da situação. Ele resolve todos os meus melodramáticos problemas com uma cerveja gelada. Ele diz tudo sobre o carinha com quem quero ficar e levanta meu EGO! Ele diz quem é muita areia pro meu caminhãozinho e ajuda com "Mas vc pode dá varias viagens!" Ele escolhe as roupas com que vou sair, e descobre que sou uma mulherzinha! Ele virou o meu "tríplice mistério do stop" e eu "os pingo da chuva pingando" na vida dele! Amo muito e enquanto viva, ele ainda vai me tirar de muitas enrascadas, afinal de contas, eu só faço isso mesmo! Adoro ser assim, "jeito ruim de ser!"

Um comentário: