quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quem já foi poesia


Notadamente, quebrei as regras, mudei as cores e pintei os setes! Ainda que tentem, o manual de instruções anda desatualizado. Poucos vão entender o vocábulo! Eu falo pelas paredes que tantas vezes tentei silenciar. Afetuosamente lhes dou esse conselho, continuem sem entende o que digo, ou ouçam melhor os meus passos. Repare bem na velocidade com que caminho, os círculos pelos quais me perco. Eu sei que ando distantemente de uma poesia maior; estou longe de um dia que fui, e do que deixei de ser em outro dia. Resgatar qualquer fantasia em mim, qualquer Luiza, ou Esquinas, um conto que talvez um personagem viesse a mim, tudo passa tão rapidamente, quanto à inutilidade de deter qualquer poesia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário