terça-feira, 13 de abril de 2010

Danilo, Feliz Aniversário

Se eu pudesse, hoje, eu o presentearia com o meu sorriso mais aberto. Eu seria capaz de guardar este sorriso durante noves anos e mostrá-lo no momento certo. Se eu pudesse, eu o presentearia com um poema de Meireles, com as palavras intrínsecas do Baudelaire e com letras do Cazuza. Se hoje eu pudesse, eu brindaria aos nossos velhos 15 anos, a sua primeira namorada, ao seu primeiro grande amor, a sua primeira banda e aos nossos vinte anos. A sua primeira turma do inglês, ao nosso primeiro salário e ao seu Ford Ka placa MYD2331... Eu brindaria aos seus vinte e três anos, ao poeta que conheci, ao homem por quem me apaixonei e ao amigo que nunca perdi! Hoje eu o presentearia com o beijo no rosto e duas ou três palavras que já ouviu. Eu dançaria uma musica com ele e compraria o primeiro ingresso do show da sua banda. Eu queria presenteá-lo com um forte abraço, com uma boa foto de recordação e com uma sincera lembrança.

Para o mais peculiar de todos os especiais, para ele que é essencial!

Um comentário:

  1. todas essas qualidades moram em você. esse foi meu presente mais bonito =)

    ResponderExcluir