domingo, 4 de abril de 2010

Ontem


Não me fale dos seus problemas. Agora, fique apenas longe de mim. Eu não quero mais ser sua, não é a sua companhia que eu quero, eu não quero mais o seu dinheiro e agora, eu já nem quero mais fazer parte disso. Ontem eu gritei, eu os machuquei. Talvez essa seja a primeira vez que magoei alguém de verdade, ontem talvez eu os ferir a sangue frio, mas tudo bem... Com o tempo vocês se acostumam. Eu demorei pra entender porque eu tenho tantas cicatrizes, aí percebi que o problema é que elas cicatrizam rápido demais e a dor some. Ontem eu gritei muito alto com vocês, e aquela revolta foi apenas um silêncio frio e vazio que eu gritei. Ontem eu magoei vocês e não vou pedir desculpas. Ontem vocês não me reconheceram, ontem eu não sangrei, mas ferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário