sexta-feira, 9 de abril de 2010

Castro Alves dorme enquanto eu bagunço as prosas!


Adoro quando chega essa hora do dia. A Rua Castro Alves parece dormir. São nessas horas que tudo parece se acalmar, a casa fica ainda mais silenciosa. É um momento clichê! É o meu momento preferido. Normalmente eu tenho acabado de voltar da biblioteca, tomo um banho e ouço uma musica antiga. Organizo a louça do jantar, leio alguma coisa sobre conservação ou paleontologia e sento pra escrever. Nem sempre são textos e entre duas ou três frases alguma coisa se torna burocrática! Tomo um café que até então tem se tornado um ótimo companheiro nas horas vagas. Inclusive preciso procurar os descafeinado! Já não assisto à televisão, não sei o que se passa nos noticiários e mal tenho tido tempo para o MSN. Estou gostando de fugir dessa correria, mas penso em quando sobrar uma grana, eu assina uma internet. Ir a Lan Houses se assemelha a visitas em livrarias, a cada dia mais freqüentes e triviais! Engraçado, nessas horas do dia a gente sempre para pra pensar no que aconteceu. E não no que ainda podemos fazer!

Um comentário:

  1. e o que chamamos de cotidiano, e super parecido com o de todos os jovens os quais param e pensam e simplesmente estacionam em suas rotinas e suas complicações diarias pra escrever e tomar um velho cafe mais eu prefiro cafeinado...rsrsr...adorei maria Clara escrevendo coisas cada vez mais bela...

    ResponderExcluir