quarta-feira, 14 de abril de 2010

Passagem para o meu Universo Paralelo!


A gente quando está junto, é confusão! É como se não soubéssemos se é dia ou noite. Quando você chega, eu desconserto o quarto, o mundo, e você bagunça tudo para deixar do seu jeito, na sua ordem... Da melhor maneira para eu ser sua, e para você ser completo! A gente quando está junto, é sobreposição de nicho*! É você evitando chegar perto, quanto menos longe faz questão de estar. Sou eu me sobre caindo em você, sou eu apenas olhando, enquanto já sou observada... A gente quando está junto, é tudo errado, do modo certo! É o avesso do que se diz, é o contra tempo no instante exato... É cor diferente tentando se Clarear! A gente quando está junto é reticência, é alegria, é vontade que não sacia, é confusão... É o que não se pode evitar!

Um comentário:

  1. Ameeei teu blooog Clarinha *-* lindo lindo lindo e esse texto então.. sou e o que eu vivo :x vou inclusive roubar se vc não se importar, mas pode deixar q seu nome estará lá embaixo fazendo juz a quem escreveu ;) beeijos gata

    ResponderExcluir