sexta-feira, 9 de abril de 2010

Couve Flor e Fichamentos!


Amanhã eu preciso comprar batatinhas e a soja! Vou passar no verdureiro e saber sobre as flores de couve que encomendei. Amanhã eu quero inventar uma sopa e se com sorte, vou aproveitar o clima frio e chamar as meninas pra um chocolate quente. Depois de amanhã, vou reler o Gene Egoísta e Fichar os assuntos de Biogeografia. Vou baixar algumas músicas da Elis e colher umas flores na universidade para os meus gnomos, principalmente pra Gnoma do amor... Ela andou tirando umas férias! À tardinha não posso deixar de concertar a goteira do quarto e descongelar o frízer da Cônsul! Eu já paguei a água e a energia, e troquei os lençóis. Amanhã eu vou deitar na cama e saber que fiz o possível pra ser feliz e o plausível pra acreditar em tudo que andam me dizendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário