sábado, 9 de outubro de 2010

Uma Casa Chamada Ayobami Iwa Zenabu Badiru


São seis anos de amizade. E ela é a base da Família que construir aqui em João Pessoa! Minha irmã mais velha e minha melhor amiga. Certa vez ouvir alguém falar pra mim, Clara liga pra Bami, pois ela sempre segura o tranco quando você precisa. Então Bami é também um porto, onde eu calho quando preciso. Ela é cantiga de escola e cordas de violões no intervalo das aulas. Ela é a melhor tradução do que é uma verdadeira amizade, onde o tempo, decorrendo em versos e em crescimento, é o nosso maior aliado para aprendermos juntas. Uma confidencia fiel onde todos os medos e segredos sentem-se em casa. Ela fortalece a alma e ilumina meus caminhos. São seis anos onde desde que deixei minha casa, conheci outra, a dela. E não importa até onde vamos ou se estagnamos, ela é o meu melhor presente, sendo ela a aniversariante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário