quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu destino pisado


Particularizando as minhas peculiaridades, dizem que eu tenho um jeito diferente de andar; apenas sigo adiante e por meio-fios e calçadas, equilibrando-me. Limito cada passo nos paralelepípedos azuis da vida, pulando casas de amarelinhas; chegando ao céu e muitas vezes, provando o inferno. Caio, mas raramente corro. Desvio dos buracos e sem atenção, salto os bueiros e salve as bocas-do-lobo! Aproximando-se um pouco mais, eu caminho torto... Tropeços que me fizeram ir adiante, paradas que me atropelaram!

Um comentário:

  1. Não é querendo ser cortez, mais gosto de suas palavras e quem bom que se sentiu em casa la no blog! ^^
    Se apaixonar ja é um perigo né, mais é um perigo maravilhoso!
    Sim, Clarice é maravilhosa, temos bom gosto!
    Obrigado por passar por la!

    Xeruu
    =*

    ResponderExcluir