quarta-feira, 5 de maio de 2010

“Acho que estou gostando de alguém, mas é de ti que não esquecerei.”


Eu prometi que nossa despedida seria divertida, tão alegre quanto às tardes que roubávamos manga e quanto aos mergulhos no rio do gelo. Seria tão divertida quanto como me deixava sem jeito. A nossa despedida foi cena de filme onde o mocinho tinha que partir para guerra, quando um filme termina sem um final explicito, e quase vi os créditos subindo com o clássico, THE END! A nossa despedida teve um beijo no rosto e um dindin de biscoito no finalzinho da tarde. A nossa despedida teve um por do Sol e um tchau sem olhar pra trás. Quando você foi embora e fechou a porta, eu me lembrei de um trecho da legião, eu sorri e eu fiz um café pra pensar na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário