sábado, 13 de fevereiro de 2010

Você não é uma alternativa...


Você não foi uma escolha entre o que não deu certo e a segunda opção. Você foi a minha escolha desde o primeiro instante! Você passou a ser meu, quando vi que já era tua. Sobre tantas conversas conexas e desconectadas, nós nos entendemos mesmo em silencio, em olhares, entre murmúrios! A gente se reconheceu, quando você segurou na minha mão e quando ignoramos o desconhecido! Você não foi uma escolha entre o incerto e o improvável. Essa minha adorável maneira de arriscar nas situações é sempre a melhor escolha! Você é mais que a minha conjunção composta, é o meu sujeito no presente, no futuro... É o verbo que escolhi para conjugar. Você é a melhor musica pra se ouvir, os créditos do meu filme preferido, é a letra principal do meu alfabeto! Você não foi uma escolha entre o que inventei sentir e entre o que não queria escolher. Não é porque errei algumas vezes que hoje você não seja a minha melhor escolha! Você é o caminho longo e seguro que eu escolhi para fazer!


... você é fato!

Um comentário:

  1. Clara, hoje você me deixou sem palavas. Acabei de ler o texto. Agora entendi porque você disse que já deveria ter lido. Sei que são palavas repetidas, e estas eu queria dexar tatuadas, mesmo que seja aqui no seu blog. É muito boa a sensação de saber que tenho uma pessoa como você ao meu lado. Saber que encontrei nesta qualidades que raramente encotraria em meio a multidões. Sentir seu cheirinho e poder te dar os meus melhores beijos me trazem um sentimento de paz imenso. E saber que não fui uma alternativa e sim a sua escolha a patir do momento que te escolhi, me da toda a confiança que qualquer homem necessitaria Amor. Você me faz muito feliz pequena. Conte comigo para tudo que você desejar partilhar em momentos dificeis ou nas melhores alegrias. Estaremos sempre juntos Minha Maria! =D... Eu te amo!

    ResponderExcluir