segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Eu sei andar na contramão!




Eu tenho vinte e três anos! E por menos que pareça, eu tenho as chaves da porta de casa, eu sei fazer baliza e pago as minhas contas. Eu tenho vinte e três anos, e quando menos eu tinha, eu construir fortes e me protegi do mal. Eu pago os alugueis e tenho inquilinos que me pagam com pensamentos! Eu já fui pra rock’s, eu já usei muitos rock’s e eu fui com abusos e exageros os rock’s! Eu peço quantas doses eu quiser, eu bebo quantas doses eu agüentar. Eu sei a hora de pedir a conta e sei chamar o garçom pra outra rodada... Eu Sei como voltar pra casa! Eu já tive dezoitos anos, já passei dos vinte e completei vinte e três anos. Eu já acreditei em mentiras, já duvidei das verdades e hoje, vejo pra crê. Quando eu errei, eu dei de cara com muros, e doeu! Quando eu acertei, que se danassem os acertos, eu precisei pular os muros pra ver o sol nascer! Eu escolho musicas no carro, eu mudo as estações no rádio e eu troco as estações dependendo do ritmo que eu quiser dançar. Eu tenho vinte e três anos e nunca pedi pra voltar, nunca precisei de alguém pra chegar até aqui e na hora que eu quiser, eu paro e penso! Eu tenho vinte e três anos, e podem ficar certos, os seus medos, eu lido no dia-a-dia, brincado com os olhos fechados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário