terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quando você achou mais seguro, correr o risco!


Se eu dissesse que te amo, estaria então aceitando o seu não-amor por mim! Eis aí uma diferença entre mim e você, me apaixonaria fácil por mim mesma, e eu deixaria de me amar o mais rápido possível. Mas inevitavelmente, eu me idolatro demasiadamente! Amo mais a mim do que a você. Então foi assim que as coisas começaram a terminar, eu disse que estava na hora de pintarmos as paredes e você achou melhor construirmos um muro. Da distancia você fez a massa e colocou os tijolos. O que restou, eu colori com as coisas que sobrou de você em mim. Impermeavelmente você me protegeu de você mesma. Você falou que assim ficaria melhor, eu disse que “mais distante talvez, menos mal.”


"Eu tive o teu veneno e o sopro leve do luar, porque foi calma a tempestade. E a tua lembrança, a estrelas a me guiar (...) Não falo pelos outros, só falo por mim. Ninguém vai me dizer o que sentir... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário