sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

EU QUERO TUDO DESSE JEITO, em caps lock mesmo!


Eu já procurei por salas e quartos, corredores e tantas outras partes. Procuro um lugar onde ainda que me perca, eu descubra, eu fuja! Escolhas me afligem quando prefiro não optar. Eu quero tudo dessa forma, mas de outro jeito... Que pelo menos mude enquanto quero, enquanto tenho pra perder! Eu não sei como quero, e se quero certo, e se é certo não querer... Eu só quero não fazer escolhas! Eu quero a mesma música, mas que não se repita. Ler os meus livros como você acha que ler meus olhos. Eu prefiro inventar, reverter, ganhar e perder... Gerar um conflito menos contraditório do que escolher!


"Quando você diz, o que ninguém diz, Quando você quer, o que ninguém quis, Quando você ousa lousa pra que eu possa ser giz, Quando você arde, alardeia sua teia cheia de ardis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário