sábado, 7 de maio de 2011

Conversas com Deus


Isso cansa! Isso de trocar as cortinas, os sapatos, o coração. Eu não tenho um dia favorito da semana, mas gosto preferencialmente do inicio do mês. Compras, aluguel, entrega de relatórios e coincidentemente, mudanças astrais. E conhecendo como me Reconheço, daqui para agosto, mudo de novo. O corte de cabelo, a Cor favorita e o amor. A desilusão também, provavelmente! Tenho dois minutos para organizar minha vida e nenhum telefone de emergência. Aprendi a organizar a casa sozinha, trabalhar sozinha, jantar sozinha... E às vezes, entro em uma igreja como uma visita ao analista.

2 comentários:

  1. Mudanças cansam mesmo, apesar de algumas delas serem inesperadas ou difíceis são úteis ao nosso crescimento interno e às vezes a igreja ajuda em algo, ser independente é ótimo e melhor ainda é partilhar pequenas coisas. Boa sorte na suas mudanças, pondere ao máximo o seu bem estar físico e mental, muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Não sei mais pedir ajuda a Deus. Ele deve não focar com raiva desse meu lado desumano - mas bem que ele deve me pregar um castigo. hehehe
    vc escreve bem =]

    ResponderExcluir