quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uma canção


Eu soube escolher a casa em que moro e as teorias em que acredito! Adoçar o próprio café não é lá a coisa mais fácil a se aprender, nem combinar um verso sem deixar o poema cansado. Existem várias maneiras para encarar a vida, e essa, foi a que eu escolhi. Escolhi convidar os verbos mesmo sabendo que dependendo do tempo, eles tem vontade própria, e é por isso que deixo as minhas portas de vermelho. Saída de emergência! Eu escolhi ser Cor, não por ser Clara, mas por ser Maria. Eu soube escolher o dia certo, soube escolher a fruta madura, escolher o erro. Eu escolhi o dano, a hora, o piso... Eu escolhi amar!


“Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta!”

5 comentários:

  1. Amei, menina!!!!
    Lindo e perfeito como sempre é!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. mas é preciso ter força, é preciso ter garra!

    ResponderExcluir
  3. senti força e coragem, embora muita dificuldade, você sabe adoçar.

    ResponderExcluir
  4. Quando o vendaval acontece, vire as costas para ele e jure, jure que você não é carregada por ele, e sim, que apenas o acompanha!
    =D

    ResponderExcluir
  5. Faça do tempo, do vento, das escolhas, comapnheiros de jornada, fica mais suave, não mais fácil, mas com certeza, mais suave.
    Amor é decisão, decide-se amar e pronto ta feito.
    Beijo

    ResponderExcluir