quinta-feira, 14 de abril de 2011

Faço de pele a parede que me veste!


É que em vez de membrana, faço de pele a parede que me veste. Como se agora eu fosse essa com três cômodos, quintal, janelas e livros na instante. Ando admitindo muita coisa das quais denunciam uma idade que conquistei; uma injusta aposentadoria para as aventuras; ou desventura fadada das mesmices! Capaz de ser mais admirável surpreender se com a rotineira maneira do fazer, do que a utópica vontade de esperar. Quando a gente perde muita coisa importante na vida, a gente percebe que têm detalhe para se prestar a atenção.

3 comentários:

  1. Muito bom vc escreve de uma maneira única e especial! vc vai longe!
    Acessa meu blog http://apalavraquemedefine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gostaria de fazer um convite muito especial
    Você já conhece o blog
    http://princesasdoreino.blogspot.com/ ?
    se ainda não conhece faça uma visita e siga se gostar
    não se esqueça de deixar seu link pra que eu possa
    te seguir de volta!
    OBS: se vc já é seguidora desconsidere o convite!
    Super beijo ♥
    Daiane

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de um poema de Cabral chamado "A mulher e a casa"... Engraçado que sempre faço referências a JCMN por aqui, mesmo suas escritas sendo tão distintas.

    ResponderExcluir